Política de Trocas e Devoluções da Collab Home
Na Collab Home, a sua satisfação é a nossa prioridade. Entendemos que, ocasionalmente, um produto pode não atender totalmente às suas expectativas. Por isso, criamos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.
1. Arrependimento ou Desistência da Compra: Se você mudar de ideia sobre a sua compra, pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Para que a devolução seja aceita, o item deve ser devolvido em sua embalagem original, sem quaisquer sinais de uso ou avarias, e acompanhado de todos os acessórios.
2. Produto com Defeito ou Avaria: Caso o seu produto chegue com algum defeito de fabricação ou apresente avaria decorrente do transporte, a Collab Home garante a troca ou devolução. Para que possamos dar o suporte adequado, é fundamental que você nos comunique sobre o problema em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Neste contato inicial, por favor, envie para [email protected] fotos claras do produto e do defeito/avaria. O prazo para a solução completa, incluindo troca ou devolução do valor, é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da sua comunicação. O item passará por uma análise para confirmação do defeito.
3. Condições para Troca e Devolução:
Integridade do Produto: O produto precisa estar em perfeito estado, sem indícios de uso indevido, instalação incorreta, ou danos provocados pelo cliente.
Embalagem Original: Todos os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, acompanhados de todos os itens, acessórios e etiquetas.
4. Processo de Devolução:
Comunicação: Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento em [email protected] ou pelo WhatsApp: (12) 99668-6801. Descreva o motivo da sua solicitação e forneça o número do seu pedido.
Instruções de Envio: Após a análise da sua solicitação, enviaremos as orientações detalhadas sobre como proceder com o envio do produto de volta para a Collab Home.
Análise: Ao recebermos o produto, ele passará por uma verificação para assegurar que todas as condições foram atendidas.
Reembolso ou Troca:
Devolução por Arrependimento: O reembolso será processado na mesma modalidade de pagamento utilizada na compra (estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária para pagamentos via Pix/boleto) em até 2 após a conclusão da análise.
Troca por Defeito/Avaria: Após a confirmação do defeito, providenciaremos o envio de um novo produto se houver disponibilidade ou, se preferir, a devolução do valor pago.
5. Custos de Frete:
Arrependimento: Os custos de envio para devolução por arrependimento são de responsabilidade do cliente, a menos que especificado de outra forma.
Defeito/Avaria: Em casos de produtos com defeito ou avaria confirmada, os custos de frete para a devolução e reenvio são de responsabilidade da Collab Home.
Dúvidas?
Caso tenha qualquer questionamento ou precise de assistência, nossa equipe está à disposição! Entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (12) 99668-6801.